Diário de Curso

quinta-feira, julho 13, 2006

Oi Blog!

OI BLOG!
Faz tempo que a gente não se vê!
Tenho andado ocupada tentando entender esses ambientes virtuais, me perco facilmente pois tudo nessa área da informática é relativamente novo para mim.Tenho passeado pelos blogs dos colegas, pelo fórum, tenho visto e lido coisas interessantes e constatado cada vez mais a minha ignorância nesta área. Quero aprender mas como tudo tem que ser feito praticamente sozinho e nós todos, professores e alunos somos "cria" da tutorialização ás vezes não sabemos nos orientar .Acredito que com o tempo e a prática vou conseguir me desvencilhar de todas as amarras. Beijos e até a próxima, sei que hoje estou pessimista e não quero te contaminar sei também que minha preocupação procede pois estou a um bom tempo fora da sala de aula como aluna e já a dois anos trabalhando em setores na escola, mesmo existindo contado com aluno, não é aquela relação diária, aquele bate bola que facilita em muito o fazer pedagógico. Agora, tchau!!!!!!!!!!