Diário de Curso

sexta-feira, agosto 04, 2006

Hoje

Nesta semana estive tão atribulada com os trabalhos do curso, reflexões, leituras que não sobrou tempo para postar no blog!.Além disso tudo precisei viajar a trabalho o que me roubou muito tempo, quero dizer que fiz a postagem do relato sobre as atividades da parte presencial do curso, já tinha um rascunho, mas na hora da postagem fui mudando tudo e não sei se o resultado foi o esperado porque foram muitas informações em tão pouco tempo e acredito que para as pessoas(alunos) que não tinham muito conhecimento das ferramentas usadas no curso dificultou um pouco mais como foi o meu caso, não quero dizer com isso que é impossível trabalhar, porém fiquei e ainda estou bastante apavorada com o volume de trabalho a ser feito e que a cada dia aumenta mais. Estou tentando fazer tudo, mas em algumas semanas uns trabalhos ficam para trás enquanto outros andam mais rapidamente.Nesta semana o blog ficou empacado! Prometo voltar com força total na próxima semana. Imprimi e estou lendo o texto "O método Clínico piagetiano" para posterior postagem no fórum. Bastante complicado! Espero decodificá-lo para comentar em breve.
Como ainda estou sem computador e internet tive que sair agora de casa e vir até minha antiga escola para ter este contato contigo querido blog, que confesso estava louca de saudade!
Bom chega de conversa, é quase onze horas e preciso sair da sala porque a escola vai fechar! Bay