Diário de Curso

quinta-feira, agosto 10, 2006

Querido blog!

Você não imagina o que me aconteceu hoje! Durante a tarde tirei algumas horas para escrever sobre aquele texto sobre os conteúdos que tenho que ler para ter base para comentar no forum da disciplina do PROA/3. Estava sozinha em casa, no maior silêncio, como eu gosto, para trabalhar com leituras.Me sentei, li novamente o texto e comecei a escrever. Escrevi uma folha e meia, como tinha ir a escola buscar minhas filhas(tenho duas:Gabriela e Rafaela) dobrei as folhas e resolvi não levar bolsa, coloquei no bolso da minha calça e sai bem bela! Quando cheguei ao meu destino qual não foi minha surpresa ao procurar minhas folhas: não estavam mais lá, havia perdido!!! Imagine, então, a minha decepção. Pode uma coisa dessas? Em protesto a esse ocorrido não vou comentar naquele forum específico hoje.Claro que o forum não tem nada com isso, mas hoje vai ser o bode expiatório!
Este relato também não tem nada a ver com a reflexão sobre os projetos de aprendizagem mas hoje fica.Bay!!