Diário de Curso

segunda-feira, setembro 11, 2006

Tarefas

Começo me penitenciando.Estou com tarefas atrasadas. Por excesso de trabalho acabei atrasando algumas atividades, mas agora estou começando a colocá-las em dia.Fizemos uma reunião no bate papo do msn para decidirmos a realização de uma tarefa do proa2, foi bem interessante. Todos nós do grupo Modernidade pudemos nos ajudar e solucionamos o problema pelo menos temporariamente, uma vez que o mapa conceitual vai sendo modificado a cada nova etapa de desenvolvimento de nossos conhecimentos sobre os temas ali relacionados. Para mim a semana de reorganização, concedida pelos professores foi fantástica! porque apesar de não ter concluido todas as tarefas pude dar uma adiantada boa. Tenho dúvidas se estão saindo a contento as respostas solicitadas,mas estou tantando! São quase 1:30 da manhã de segunda feira. Estou caindo de sono. Vou dormir.Bjus